Treinador China e mais 13 reforços: o início da preparação do Andradina

Com informações do Futebol Interior e Globo Esporte.com
Foto: Jociano Garofolo

China começa a trabalhar com a equipe a partir de 2 de março

O Andradina Esporte Clube já sabem quem são suas primeiras contratações e o treinador que vão para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. O Foguete da Noroeste anunciou 13 reforços e o experiente técnico China, conhecedor do futebol do interior do estado.

Rogério Ferreira Pinto, o China, é conhecido tem em seu currículo dois acessos da Segundona Paulista para a Série A3: com o Araçatuba, em 2009, e com o Votuporanguense em 2012. Além disso, tem várias boas campanhas na divisão.

No exterior, conquistou o título da Segunda Divisão Angolana em 2008, com o Acadêmico de Soyo. China ainda dirigiu vários times em São Paulo, como José Bonifácio, Fernandópolis, Novorizontino, Grêmio Prudentes, Olímpia, Itapirense, XV de Jaú, Itapirense, Tupã e Penapolense. Nos outros estados, comandou o Araxá-MG e América-GO.

Além de China, o Andradina terá o treinador de goleiros Benedito, conhecido como Ditinho. Ele já passou por diversos clubes do interior de São Paulo, como Palmerinha, Taubaté, Vocem, Assisense, entre outros. Ele já tem mais de 30 anos de experiência na função.

Reforços - Dentre os 13 jogadores apresentados pelo clube, nove são novidades. O volante Stoichkov Ortega, ex- Santa Cruz, o meia Gabriel Batistuta, (ex-Itapirense), o zagueiro Santiago, ex-Sport. Além deles, o volante Wan Kennedy (base), o atacante Kelvin Lima (ex-Fernandópolis), o zagueiro João Bahia (ex-Fluminense-BA), o atacante Icássio Piauí (ex-Bandeirante-SP), e o lateral-direito Rodrigo Negueba (ex-Americano-RJ).

O meia Lyncon e o centroavante Gabriel, que estavam no Atlético-ES, o meia atacante Robinho (ex-Aliança-CE) e o atacante Sassá (ex-XV de Jaú), retornam ao Foguete, que disputou a Segundona em 2019, sendo eliminado na segunda fase da competição. Em 18 partidas, foram oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas.


Preparação - A equipe deve se apresentar para os treinamentos no dia 2 de março. A pré-temporada será realizada na cidade de Valparaíso, pouco mais de 70 km de Andradina. O clube deverá utilizar um centro de treinamento na cidade.

A estreia do Andradina na Segundona será contra o Araçatuba. O jogo está previsto para o dia 19 de abril (domingo), às 10h, no estádio Evandro Calvoso, em Andradina. O time está no Grupo 1, ao lado de Araçatuba, Bandeirante, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações