Artilheiro da A2, Léo Castro segue ajudando o Juventus na competição

Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Léo Castro comemorando gol contra o Taubaté

O Juventus conquistou um grande resultado na última sexta-feira, dia 21, ao vencer o Taubaté, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante Léo Castro, que fez os gols do duelo, indo a sete no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, sendo artilheiro da competição.

O jogador fala como foi a partida da última sexta-feira, em Taubaté. "O time entrou focado. Cheguei a desperdiçar uma oportunidade no início da partida, acabei não sendo muito feliz. Porém, sabia que teria outras oportunidades, voltei focado na segunda etapa e fiz os dois gols que deram os três pontos ao Juventus".


Para Léo Castro, o resultado é importantíssimo, pois faz o Juventus subir na tabela de classificação e brigar por uma vaga no mata-mata. "Fiquei feliz com a vitória, ainda mais sendo fora de casa, contra uma equipe que está brigando na parte de cima da tabela. Sabemos do potencial da nossa equipe e este resultado foi muito importante para a sequência do campeonato".

A 'pontaria' de Léo Castro está afiada neste Paulistão A2. Ele marcou dois na estreia contra o Votuporanguense e ainda anotou contra Sertãozinho, São Caetano e Audax, além, é claro, do par de gols da última sexta-feira, contra o Taubaté.


Próxima partida - Depois da vitória fora de casa, o pensamento é o jogo contra o São Bernardo FC, terceiro colocado na competição, com 14 pontos. "Agora é focar para o próximo jogo, que é dentro de casa, conseguir a vitória jogando diante de nosso torcedor e crescer na competição cada vez mais".

Com a vitória na última rodada, o Juventus foi para a quarta colocação, com 12 pontos. O jogo contra o São Bernardo FC será no dia 1º de março, próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações