São Caetano faz grande primeiro, domina o São Bento e vence por 3 a 1

Foto: Fabricio Cortinove / AD São Caetano

Primeiro tempo foi dominado pelo São Caetano

São Bento e São Caetano se enfrentaram na noite desta segunda-feira de carnaval, dia 24, fechando a oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Mesmo atuando fora de sua casa, o Azulão dominou o primeiro tempo da partida, abriu vantagem e venceu pelo placar de 3 a 1.

As duas equipes não fazem uma boa competição. Com oito pontos e colocando a 10ª posição, no início da rodada, o São Caetano vinha de uma derrota, em casa, para o Rio Claro, por 1 a 0. Já o São Bento, 15º colocado, na zona de rebaixamento, com seis pontos, foi derrotado pela Portuguesa Santista, em Ulrico Mursa, por 3 a 1.

O São Caetano entrou em campo pronto para afastar a má fase. Logo aos sete minutos, o estreante Bruno Moraes recebeu de Jean Dias e encheu o pé. A bola desviou na defesa e encobriu o goleiro Lucas Macanham. Do outro lado, Erick Luiz teve a chance de empatar, mas ficou na defesa de Luiz Daniel.

O São Caetano continuou trabalhando com liberdade e marcou o segundo aos 24 minutos. Douglas Assis recuou mal, Lucas Macanham tentou sair da área, mas se atrapalhou todo. A bola, então, acabou sobrando com Bruno Moraes, que, com o gol vazio, tocou para o fundo das redes para fazer 2 a 0.

Apesar do domínio do adversário, o São Bento ameaçou. Erick Luiz apareceu dentro da pequena área. Com o goleiro batido no lance, isolou. Quem não perdeu a oportunidade, foi o São Caetano. Aos 37 minutos, Alex Reinaldo arriscou de longe e contou com um desvio para fazer o terceiro.


No segundo tempo, o São Caetano continuou com bom volume de jogo, mas optou apenas por administrar o resultado. O São Bento, por sua vez, foi com tudo para cima e chegou a criar boas chances de gol. Aos 24 minutos, Erick Luiz tentou duas vezes. Na primeira, ficou no milagre de Luiz Daniel. Na sobra, jogou na trave.

Antes, o time de Sorocaba chegou a ter um gol anulado de Erick Luiz, que estava em posição irregular. Nos minutos finais, o São Bento foi para a blitz, atacou de todos os jeitos possíveis, tanto que conseguiu descontar no último lance do duelo, quando Ruan pegou a sobra e fechou o placar em 3 a 1.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta a Portuguesa no sábado, às 15h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. No mesmo dia, o São Bento visita o Rio Claro, às 15h, no estádio Augusto Shmidt, em Rio Claro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações