São Bernardo FC vence e afunda a Lusa no Paulistão da A2

Com informações do Futebol Interior
Foto: Diego Motta/São Bernardo FC


Em casa, São Bernardo não tomou conhecimento da Lusa

A Lusa segue sofrendo no Paulistão da Série A2 de 2020. Os rubro-verdes foram ao Estádio Primeiro de Maio e acabaram derrotados pelo São Bernardo FC, que venceu por 2 a 0 e chegou a vice-liderança da competição. O duelo foi disputado na noite desta quarta, dia 12, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Foi a terceira vitória do Tigre no torneio.

Os aurinegros vinham de derrota para o Audax, jogando fora de casa, no último sábado. Já a Lusa havia tido uma semana livre de jogos, depois de ser derrotada em casa no clássico com a Portuguesa Santista, por 1 a 0. 

Sob a batuta do novo treinador Fernando Marchiori, a Lusa intencionava ter um bom resultado. Uma falha defensiva, porém, colocou os rubro-verdes atrás no placar, aos 10 minutos, quando Léo Jaime errou o drible, mas o corte de Léo Pereira acabou saindo errado e indo para nos pés de Pará, completando a desgraça, Bruno Maia acabou mandando contra as próprias redes. A partir dai, o Tigre esfriou o jogo e administrou o placar, enquanto a Portuguesa esbarrava na própria fragilidade. O primeiro tempo terminou nesse tom.

A etapa final não foi muito diferente. Despejando bolas na área, a Lusa consagrou a dupla de zaga do São Bernardo. Do outro lado, o São Bernardo não conseguia matar o jogo de vez. Leandro Amaro teve a chance mais perigosa pelo lado mandante, mas perdeu a cabeçada. Quando parecia que o placar terminaria em 1 a 0, no apagar das luzes, veio o segundo, quando aos 46', Marlyson aproveitou o cruzamento de falta e mandou para o fundo das redes da Lusa, definindo o placar e colocando os aurinegros na vice-liderança da competição. A Lusa entrou na zona de rebaixamento, com o empate da Penapolense com a Briosa.


Na próxima rodada, a Lusa recebe o Monte Azul, no Canindé, no domingo, dia 16, as 16h. O São Bernardo, por sua vez, vai até o Plínio Marin e visita a Votuporanguense, no mesmo dia, porém as 10 da manhã. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações