Marília faz 1 a 0 no EC São Bernardo e vence a primeira na A3

Por Agência Futebol Interior
Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

Lucas Formiga marcou o único gol do jogo

O Marília tirou a zica na Série A3 do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, na quinta rodada, o MAC derrotou o EC São Bernardo, por 1 a 0, no Bento de Abreu, venceu pela primeira vez no torneio e respirou na luta contra o rebaixamento. O único gol do duelo foi anotado pelo atacante Lucas Formiga logo no início da partida.

O Marília começou a partida em ritmo forte. Logo aos dois minutos, Rafael Sayão recebeu cruzamento rasteiro e perdeu boa chance, parando em Maurício. Os donos da casa não diminuíram o ritmo e abriram o placar aos 21 minutos. Sayão recebeu no meio-campo e viu a entrada de Lucas Formiga. De um lado a outro, a bola foi parar nos pés do atacante, que tocou na saída do goleiro para concluir.

Atrás no marcador, o EC São Bernardo assustou no final do primeiro tempo finalização com estilo de Felipe da meia-lua. Ele matou no peito e bateu colocado, errando o alvo por pouco. A melhor chance dos visitantes veio logo após o intervalo. Após toque rápido, Victor Sapo saiu de frente para o gol, livre de marcação. Ele encheu o pé e acabou mandando para fora.

Se comportando bem em campo e segurando a pressão do rival, o Marília quase ampliou no final da partida em cobrança de falta de Fabrício, mas foi isso. Vitória magra, mas providencial para o MAC.


Com o resultado, o time comandado pelo ex-centroavante Guilherme Alves pulou da zona de rebaixamento para o 13º lugar, voltando a sonhar com o G8 do torneio, com cinco pontos, deixando o Primavera com a vaga na degola. O EC São Bernardo, por sua vez, segue na zona de classificação, em sexto, com sete pontos.

Sábado é dia de rodada na Série A3. O Marília vai até Rio Claro enfrentar o Velo Clube, às 16 horas, no Benito Agnelo. Um pouco mais cedo, às 15, o São Bernardo recebe o Comercial, no 1º de Maio, no ABC Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações