Rio Claro e Juventus não saem do zero pelo Paulistão da Série A2

Com informações do My Cujoo
Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Juventus e Rio Claro ficaram no zero no Augusto Schmidt

Rio Claro e Juventus não sairam do zero, na tarde deste sábado, dia 8 de fevereiro, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, interior de São Paulo. O resultado não foi bom para nenhum dos dois clubes, que seguem em posições intermediárias no Campeonato Paulista da Série A2. O duelo valeu pela quinta rodada da competição.

No último fim de semana, o Rio Claro havia sido derrotado de virada pela Portuguesa Santista, jogando em Ulrico Mursa, em Santos. .Já o Juventus vinha de derrota para o São Caetano em plena Rua Javari, no último fim de semana.

O jogo começou com o Galo Azul quase entregando o ouro para os juventinos. Em falha da zaga, o Juventus contra-atacou rápido e a zaga do time da casa evitou o que seria o primeiro gol da equipe paulistana, em uma chance claríssima. Aos 6 minutos, o Rio Claro chegou com cruzamento de Matheus, que André socou para longe. Depois, na sobra, Crispim mandou para longe do gol. A partir daí, o duelo ficou mais truncado e só aos 39' houve outra chance, com um chute de muito longe de Eduardo que também passou muito longe do gol juventino.

A etapa complementar começou com o Galo Azul quase marcando aos 3', quando em linda jogada, Douglas recebeu e chutou cruzado com perigo, mas ninguém completou para as redes. A partir dos 13', foram várias chegadas em sequência. Primeiro do time de azul e branco, com Ale, que cruzou na área, mas ninguém completou para o gol. Depois, Matheus Lu fez linda jogada individual, mas o cruzamento parou nas mãos de André. Depois, foi o Moleque Travesso que chegou, com jogada individual de Maycon, que chutou mal. 

Aos 20', o Juventus chegou de novo, com Léo Castro perdendo ótima chance de gol dentro da área do Rio Claro. Depois, foi a vez do Galo responder, com Douglas mais uma vez cruzando com perigo, mas a bola parando nas mãos do arqueiro juventino. Com a expulsão de Éverton, aos 30 minutos, o jogo mudou e o Juventus passou a pressionar mais, mas só conseguiu uma boa chance numa falta perigosa de Maycon. Sem ninguém conseguir furar a defesa adversária, o jogo terminou mesmo sem gols.

Na próxima rodada, o Juventus recebe o Audax, na Rua Javari, as 15h. O Rio Claro, por sua vez, visita o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, as 20h. Ambos os jogos ocorrem na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações