EC São Bernardo vence o Olímpia e sobe na classificação da Série A3

Foto: Brendow Felipe / EC São Bernardo

Vitória fez com que o EC São Bernardo subisse na classificação

O EC São Bernardo deu um grande salto na classificação do Campeonato Paulista da Série A3 2020 e já ocupa a terceira colocação, após cinco rodadas. Tudo isto porque o Cachorrão venceu o Olímpia, pro 1 a 0, na tarde deste sábado, dia 8, pela quarta rodada da competição. A partida foi realizada no Estádio 1º de Maio, no ABC Paulista.

Antes do início da rodada, o EC São Bernardo ocupava a quinta colocação, com quatro pontos, e vinha de uma bela vitória sobre o Paulista de Jundiaí, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Já o Olímpia era o oitavo, com os mesmos quatro pontos, e havia batido o Barretos, como mandante, por 2 a 0.

Diante de seu torcedor, o EC São Bernardo começou o jogo em cima do Olímpia, tentando abrir o placar logo cedo. Porém, a equipe do interior não só conseguia segurar o ímpeto do time casa, como ainda assustava nos contra-ataques. O Cachorrão foi aumentando a pressão, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, a partida não mudou de figura. O EC São Bernardo pressionava, enquanto o Olímpia se segurava e apostava nos contra-ataques. Porém, aos 14 minutos, o Cachorrão abriu o marcador. Herbert, que veio do banco de reservas, fez uma bela jogada pela esquerda, invadiu a área e rolou a bola para o meio. William, na marca do pênalti, bateu cruzado e balançou as redes: 1 a 0 para o Bernô.


Depois que tomou o gol, o Olímpia teve que mudar a postura e ir para cima. Porém, parecendo não acreditar que estava atrás no marcador, a equipe do interior não conseguia construir as jogadas e por muito pouco não tomou o segundo gol do São Bernardo, que ficou com a vitória por 1 a 0.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam na quarta-feira, dia 12, ambas fora de casa. Às 19 horas, o Olímpia encara o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Já às 20 horas, o EC São Bernardo enfrenta o Marília, no Estádio Bento de Abreu, em Marília.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações