Fora de casa, Nacional empata com o Desportivo Brasil e traz um ponto na 'bagagem'

Foto: Deivid Silva / Nacional AC

Partida foi equilibrada e o 1 a 1 acabou sendo justo

No equilíbrio do Campeonato Paulista da Série A3 2020, sempre somar pontos é fundamental. E é assim que o Nacional vem disputando a competição. Na tarde deste sábado, dia 8, o time ferroviário paulistano encarou o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, e ficou no empate em 1 a 1, trazendo um pontinho na 'bagagem'.

O Nacional iniciou a rodada na quarta colocação da competição, com cinco pontos, e vinha de um empate em 0 a 0 contra o Comercial, em casa, em um jogo que começou no sábado e terminou no domingo, por causa da chuva. Uma posição acima, com seis pontos, estava o Desportivo Brasil, que na última rodada venceu o Velo Clube, em Rio Claro, por 2 a 0.

A partida começou truncada, com as duas equipes tentando entender o jogo. Aos pouco, mesmo jogando fora de casa, o Nacional foi chegando mais ao ataque, mas nada que levasse perigo à meta do Desportivo Brasil. No fim da primeira etapa, o time da casa passou a dominar as ações e até teve chances, mas os 45 minutos iniciais terminaram com o placar de 0 a 0.

O ritmo do segundo tempo foi mais eletrizante, com as duas equipes procurando mais o ataque. Desta forma, o Nacional saiu na frente aos 17 minutos. Após escanteio cobrado de André Rocha, Gabriel subiu mais que todos e testou firme, fazendo 1 a 0 para o time ferroviário paulistano.


Após tomar o gol, o Desportivo Brasil foi para cima, em busca do empate. Aos 34 minutos, a bola bateu no braço do lateral de Thiago Pereira, dentro da área, e o árbitro marcou pênalti para o time da casa. Caio César foi para a cobrança e não desperdiçou, deixando tudo igual no Estádio Ernesto Rocco. E assim terminou a partida: 1 a 1.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 11, às 15 horas. O Nacional encara o Linense, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Já o Desportivo Brasil terá pela frente o Capivariano, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações