Rio Branco se apresenta para a disputa da Segundona Paulista 2020

Foto: Thiago Barreto / Rio Branco

Jogadores do Rio Branco durante a apresentação

Foi apresentado nesta segunda-feira, dia 17, no Estádio Décio Vitta, em Americana, parte do elenco e comissão técnica que defenderão o Rio Branco no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. O Tigre estreia na competição apenas na segunda rodada, no dia 26 de abril, contra o Independente, às 10 horas, em casa.

A diretoria do clube apresentou 28 atletas, que estarão sendo avaliados até a segunda semana de março, onde serão definidos os jogadores que estarão na competição. Os 'cartolas' explicaram que ainda chegarão três ou quatro reforços.

Quem comandará a equipe é Jorge Porto Iparraguirre, o Parraga, de 69 anos. Ele tem história no clube, já que fez parte da comissão técnica da equipe de 1992, uma das melhores da história do Rio Branco, levando o Tigre à elite do futebol paulista.

Outro destaque vai para a colaboração do ex-jogador Sandro Hiroshi no projeto. Hiroshi despontou no Rio Branco como atacante, chegou a atuar no São Paulo e no Flamengo e pendurou as chuteiras há sete anos. Ele não possui cargo na diretoria, mas continuará como um apoiador.


Planejamento - Durante a apresentação, foi divulgado que os atletas em avaliação farão dois jogos-treinos contra selecionados da região. O primeiro será nesta sexta-feira, 21, e no dia seguinte será o segundo, em pleno sábado de carnaval.

O Tigre está no Grupo 2 da Segundona, ao lado de Santacruzense, Assisense, XV de Jaú, Independente, União Barbarense e Vocem. Os dois primeiros colocados de cada chave, mais os quatro melhores terceiros estarão no mata-mata da competição e, no mínimo, na Série B1 2021. Campeão e vice sobem para a A3. Já quem não passar da primeira fase jogará a Série B2 no próximo ano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações