terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Em jogo atrasado da quinta rodada da A3, Nacional e Linense ficam no 1 a 1

Foto: Bruno Ulivieri / Nacional AC

A partida foi equilibrada e terminou empatada em 1 a 1

Em jogo que foi adiado na semana passada, devido às chuvas que inundaram o gramado do Estádio Nicolau Alayon, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 2020, o Nacional recebeu o Linense, em São Paulo. Ao contrário da semana passada, céu aberto e calor durante os 90 minutos da partida, que terminou empatada em 1 a 1.

Pela sexta rodada, que foi realizada no final de semana, o Nacional jogou fora de casa e foi derrotado pelo Barretos, por 1 a 0, sofrendo o gol no último lance da partida. Já o Linense atuou em seus domínios e venceu o Noroeste por 3 a 2, quebrando a invencibilidade do adversário.

As duas equipes começaram a partida se revezando no comando do jogo. Atuando diante do seu torcedor, o Nacional tentava ser mais incisivo, mas o Linense conseguir ir ao ataque. E o Elefante que abriu o marcador: aos 34 minutos, Jean cobrou pênalti e marcou 1 a 0 para os visitantes. O time da casa ainda tentou buscar o empate, mas não conseguir marcar até o fim do primeiro tempo.


Na segunda etapa, foi uma grande pressão do Nacional em busca do empate. O time ferroviário paulistano tentou de todas as formar balançar as redes e o gol só saiu aos 38 minutos. Após boa jogada de Alan pela direita, Índio recebeu no meio da área, limpou o marcador e mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 1 no Nicolau Alayon e assim terminou a partida.

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, o Linense volta a campo na sexta-feira, dia 21, quando encara o Batatais, às 20 horas, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais. Já o Nacional joga no sábado, dia 22, às 16 horas, enfrentando o Noroeste, no Alfredo Castilho, em Bauru.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações