terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Rayan valoriza ponto conquistado pelo Atlético Tubarão contra o Brusque

Foto: divulgação Atlético Tubarão

Rayan, com apenas 19 anos, virou titular do Atlético Tubarão

O Atlético Tubarão segue seu trabalho de recuperação no Campeonato Catarinense da Série A de 2020. Após duas derrotas nas primeiras duas rodadas, a equipe comandada pelo treinador Pingo já soma três jogos sem derrotas.

No último sábado, dia 8, em Brusque, a equipe do sul do estado arrancou um ponto da equipe da casa após empatar por 1 a 1 em partida válida pela 5ª rodada da competição estadual. “Dá para considerarmos um bom resultado sim. O Brusque tem uma base muito forte e vem mostrando que é uma das melhores equipes da competição. Conquistar um ponto contra eles, ainda mais fora de casa, foi muito importante”, revelou Rayan.

Com apenas 19 anos, Rayan vem ganhando espaço na equipe titular. Após entrar bem no decorrer dos dois primeiros jogos do estadual, o jovem atacante foi efetivado como titular e vem correspondendo a confiança da equipe e comissão técnica.


“Eu venho me dedicando muito nos treinamentos para que consiga estar sempre aperfeiçoando e assimilando o que a comissão técnica nos passa. Acredito que estou conseguindo ajudar a equipe e espero contribuir ainda mais”, revelou o jogador, que participou da jogada do gol de empate do Peixe.

Com o resultado, o Peixe chegou aos cinco pontos ocupando a oitava colocação na tabela de classificação. O próximo desafio da equipe comandada por Pingo será no domingo (16), às 16 horas, contra o Concórdia, no oeste do estado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações