Juan Felipe confia em classificação do Bangu para a segunda fase da Copa do Brasil

Foto: divulgação Bangu

Juan reconhece a força do Oeste, mas acredita que o Bangu pode avançar na Copa do Brasil

Após a disputa da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Bangu volta suas atenções agora para sua estreia na Copa do Brasil 2020. O clube carioca recebe o Oeste de Barueri nesta quarta-feira, dia 12, às 16 horas, no estádio de Moça Bonita, no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro.

De acordo com o regulamento da competição, o confronto é único e o time mandante precisa da vitória para avançar à segunda fase. Já o clube paulista tem a vantagem do empate. Por isto, o Alvirrubro precisa ser incisivo para conquistar o triunfo.

Um dos principais reforços do Alvirrubro para a temporada, o meia Juan Felipe mostra respeito pelo adversário, mas acredita na classificação para a etapa seguinte do torneio nacional. Mas para isto, precisa jogar tudo para conseguir a vitória.


“O Oeste é um clube estruturado, com bom orçamento, joga o ano todo e está na Série B. Sabemos que teremos dificuldades, mas o fato de jogarmos em casa pode ter uma grande influência a nosso favor. Estamos bem preparados e acredito que podemos surpreender”, declarou o meio-campista.

Taça Guanabara - No Campeonato Carioca, o Bangu não fez uma boa Taça Guanabara. O Alvirrubro foi apenas o quinto colocado entre os seis time do Grupo A, com seis pontos em seis jogos. A equipe espera um melhor desempenho na Taça Rio, o segundo turno da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações