Radsley fala sobre gol heroico que deu a vitória ao Capivariano

Foto: divulgação Capivariano

Radsley fez o gol da primeira vitória do Capivariano na competição

No último sábado o Capivariano enfrentou em casa o Linense, pela terceira rodada da série A3 do Campeonato Paulista. A equipe ainda não tinha vencido na competição e conseguiu uma vitória heroica por 3 a 2, com o último gol saindo com uma bela cobrança falta de Radsley, aos 49 do segundo tempo.

“Foi uma alegria muito grande de poder ajudar a equipe a sair com o resultado positivo, merecíamos pelo competitividade e garra dentro de campo. A equipe está toda de parabéns”, comentou o jogador, que acabou dando o importante resultado com o gol marcado.

O time subiu da lanterna para a 11ª posição, estando apenas três pontos atrás do terceiro colocado, o Desportivo Brasil, ainda faltando 12 rodadas para o fim da fase de pontos corridos. O próximo jogo será fora de casa contra o Barretos, que tem um ponto a mais na competição.


“Com certeza, precisávamos desses três pontos para realmente entrar na competição e jogo a jogo ir buscando as vitórias para brigar em cima na tabela. Temos que ter humildade pois temos um jogo difícil na sexta e vamos trabalhar bem para fazer um bom jogo”, afirmou.

Competição - O Campeonato Paulista da Série A3 parou no meio da semana. Foi um descanso para as 16 equipes que disputam a competição. Elas voltam a campo no próximo final de semana, quando será realizada a quinta rodada e ela será completa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações