No 'apagar das luzes', Patrick marca e dá vitória ao Barretos contra o Nacional

Foto: Janio Munhos / Barretos EC

Barretos venceu o jogo com gol no último lance

O Barretos conquistou um resultado para 'respirar' no Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. E foi no sufoco! Jogando na Fortaleza, na noite deste sábado, dia 15, o time da casa enfrentou o Nacional e empatava até aos 50 minutos do segundo tempo, quando Patrick, no rebote da cobrança de falta de Branquinho, marcou o gol da vitória do Touro por 1 a 0.

O Nacional não entrou em campo na última rodada por causa da chuvas da última segunda-feira, dia 10, que alagaram o gramado do Nicolau Alayon, em São Paulo. Com isto, o jogo contra o Linense ficou para a próxima terça-feira, dia 18, às 15 horas, no mesmo local. Já o Barretos foi goleado pelo Velo Clube, em Rio Claro, por 4 a 1.

Jogando em casa, o Barretos, que precisava do resultado para subir na classificação, foi para cima, tentando abrir o marcador. A melhor chance do time da casa foi aos 10 minutos, quando João Henrique quase abriu o marcador para o Touro, mandando a bola em cobrança de falta na quina da trave.

Com o passar dos minutos, o Nacional foi equilibrando as ações. O jogo ficou truncado, com poucos lances de ataque. O time da casa até tinha mais posse de bola, mas não conseguia transformar isto em finalizações. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Já na segunda etapa, quem teve mais chances foi o Nacional. Os visitantes chegaram bem em lances com Gustavo Índio, aos 15 minutos, Léo Ribeiro, aos 27', e Thiago Pereira, aos 39'. Aos 46', James fez grande lance, passou por dois marcadores do Barretos, dentro da área, e finalizou forte, mas o goleiro André salvou o time da casa de sofrer o gol da derrota.


No último lance, aos 50 minutos, o Barretos fez o gol da vitória. Branquinho cobrou falta venenosa, o goleiro Luís Henrique espalmou e, no rebote, Patrick aproveitou e mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o Touro. Muita emoção na comemoração dos jogadores do time da casa com o triunfo no 'apagar das luzes'.

Além do jogo contra o Linense, da quinta rodada, o Nacional também joga no sábado de carnaval, dia 22, às 16 horas, contra o Noroeste, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Já o Barretos, no mesmo dia horário, terá pela frente o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações