Na abertura da Supercopa Sub-17, Jabaquara empata com o Goiás

Foto: divulgação Supercopa Goiás Sub-17

A entrada das duas equipes em campo

O Jabaquara obteve um importante resultado na abertura da Supercopa Goiás Sub-17, que está sendo disputada na cidade goiana de Hidrolândia. Neste sábado, dia 15, o Leão da Caneleira encarou o Goiás EC e ficou no empate em 2 a 2.

Mesmo enfrentando um dos clubes com melhor estrutura do futebol brasileiro de base, o Jabuca encarou de igual para igual o Verde Esmeraldino e ficou na igualdade do marcador. Os gols do time comandado pelo técnico Marcos Basílio, que iniciou a partida com cinco atletas de primeiro ano da categoria, foram marcados por João e Paraguaio.


Quem também se destacou no confronto pelo Leão da Caneleira foi o goleiro Guilherme, decisivo na conquista da igualdade ao defender um pênalti. Ao fim, o resultado acabou agradando a comissão técnica do Jabaquara.

O Jabaquara volta a campo pela competição na próxima terça-feira, quando enfrenta o Aparecidense-GO. Além de Jabuca, Goiás e Aparecidense, a competição conta também com as equipes do Ceilândia-DF, Atlético Goianiense, Vila Nova-GO, Vianópolis e a anfitriã Hidrolandense.


As categorias de base do Leão da Caneleira (do sub-11 ao sub-17) são administradas pela empresa Deivid Sports, desde a temporada de 2019, e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações