Mesmo atuando em casa, Marília fica no empate com o Olímpia

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

Jogo foi bastante movimentado e terminou com o placar de 1 a 1

A sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020 foi aberta nesta quinta-feira, dia 20. O Marília recebeu o Olímpia, no Estádio Bento de Abreu, e, apesar de estar atuando diante do seu torcedor, apenas empatou pelo placar de 1 a 1. Dener fez o do time da casa, mas Eduardo Bahia empatou para os visitantes. Ambos os gols saíram na segunda etapa.

Na oitava colocação da competição, com oito pontos, o Olímpia vinha de um empate sem gols, em casa, contra o Capivariano. Já o Marília, 13º, com seis, fez o mesmo placar contra o Velo Clube, com a partida sendo realizada em Rio Claro.

A partida foi bastante movimentada, com as duas equipes procurando atacar, sendo que no primeiro tempo o Olímpia era ligeiramente melhor. Os visitantes, principalmente com Thiaguinho e Danilo, assustaram a defesa do MAC, mas o goleiro Thiago Moraes fez boas intervenções. Depois dos 30 minutos, o time da casa equilibrou as ações e a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o Marília voltou pressionando e logo aos 3 minutos abriu o marcador. Carlos André recebeu na intermediária e enfiou para Dener, que arrancou e finalizou na saída do goleiro Janilson: 1 a 0 MAC, para a alegria dos torcedores presentes ao Bento de Abreu.


O Marília ainda pressionou em busca do segundo gol, mas quem acabou marcando foi o Olímpia, aos 32 minutos. Vinicius Leite cobrou falta pelo lado esquerdo, já próximo à grande área, e colocou a bola na cabeça de Eduardo Bahia. Livre, praticamente na pequena área, ele escorou para dentro e deixou tudo igual. No fim, o jogo ficou equilibrado e o empate em 1 a 1 prevaleceu.

O Marília volta a campo apenas no sábado, 29 de fevereiro, às 16 horas, quando enfrenta o Paulista, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. No dia seguinte, domingo, 1º de março, o Olímpia recebe o Primavera, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações