No Juventus de Jaraguá, Fabinho comemora pausa no estadual: “Precisamos de ajustes”

Foto: divulgação Juventus Jaraguá

Fabinho é um dos destaques da equipe no Catarinense

Após um início surpreendente, o Juventus de Jaraguá do Sul amargou uma sequência de três derrotas consecutivas pelo Campeonato Catarinense. Perto de conquistar uma vaga à próxima fase, a equipe de Jaraguá do Sul quer utilizar a pausa no campeonato para fazer alguns.

“Esses dias sem jogos acabaram vindo numa boa hora. Estávamos numa sequência complicada e acredito que a comissão técnica poderá fazer alguns ajustes pontuais para voltarmos às vitórias. Estamos focados e otimistas que essa maré ruim vai acabar”, revelou o experiente atacante Fabinho.

Aos 36 anos, Fabinho é um dos artilheiros da equipe com dois gols anotados na temporada. “Eu sou movido por desafios e o Juventus me apresentou um projeto muito interessante. O Jorginho vem fazendo um trabalho espetacular no comando da equipe e temos tudo para continuar surpreendendo”, destacou.


No dia 01 de março o campeonato será retomado e o Juventus receberá o Concórdia, às 16 horas, no estádio João Marcatto. “Estamos encarando como uma grande decisão. Um jogo de seis pontos. Temos certeza que o torcedor vai nos apoiar como vem fazendo em todos os jogos. Temos todas as condições de sair de campo com um resultado positivo”, finalizou Fabinho.

O Campeonato Catarinense de 2020 conta com 10 equipes e, atualmente, é liderado pelo Brusque, seguido do Marcílio Dias. O Juventus de Jaraguá do Sul ocupa a sétima colocação, com sete pontos ganhos. O lanterna é a Chapecoense, com apenas trÊs
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações