Madson e Domingos reforçam o Azulão no Paulista A2

Com informações da AD São Caetano
Foto: Fabricio Cortinove / AD São Caetano

Os atletas foram apresentados nesta quinta-feira, dia 20

Para oferecer mais opções ao elenco dirigido por Alexandre Gallo na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano oficializou mais dois nomes nesta quinta-feira. Madson, meia que atuou pelo CSA no Campeonato Brasileiro, e Domingos, zagueiro que defenderá o clube pela segunda vez na carreira.

Rápido e dono de faro de gol apurado, Madson apareceu muito bem no futebol nacional pelo Vasco. Na sequência da carreira vivenciou momento mágico no Santos, clube pelo qual disputou 106 partidas e marcou 19 gols.

Presente no início da trajetória de Neymar pelo Peixe, o novo reforço do São Caetano ainda conquistou a Copa do Brasil antes de deixar a Vila Belmiro. Após passagem pelo Atlético Paranaense o meia se transferiu para o Al-Khor(Qatar), time onde permaneceu por seis anos.


De volta ao Brasil, defendeu as camisas de Fortaleza e CSA no ano passado. Antes de aceitar o desafio e atuar na Série A-2 do Campeonato Paulista pelo São Caetano.

“Feliz por voltar ao futebol paulista. Quero ter aqui os mesmos bons momentos que tive no Santos. É um prazer vestir a camisa do São Caetano. Então espero oferecer o meu melhor para ajudar a equipe e o professor Gallo na luta pela classificação entre os oito”, afirmou.

Quem também foi oficializado nesta quinta-feira como novo reforço para a Série A-2 do Campeonato Paulista é o zagueiro Domingos. Nome que vestirá a camisa do Azulão pela segunda vez na carreira.

Jogador raiz, como ficou conhecido ao longo do tempo, por sempre chegar forte nas jogadas, o beque teve grande destaque vestindo a camisa do Santos no início da carreira. Em seguida passou pelas equipes do Grêmio (RS), Portuguesa e Guarani antes de se aventurar no exterior, onde jogou no Al-Khor(Qatar) por cinco temporadas.


No retorno ao Brasil, Domingos atuou por Santo André, Portuguesa Santista e Aparecidense. Agora diante da oportunidade de jogar novamente pelo Azulão, o defensor falou sobre a expectativa que possui no time dirigido por Alexandre Gallo.

“Tive aqui uma passagem muito boa. Mas neste retorno preciso esquecer o passado e fazer aquilo o que sempre fiz. Oferecer determinação, empenho e garra para ajudar os meus companheiros na luta pelo acesso. A Série A-2 é um campeonato muito disputado, difícil. Mas sabemos que temos condições de se classificar entre os oito. Vamos lutar passo a passo pelo nosso objetivo(acesso)”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações