Léo Jaime prevê um São Bernardo FC e Juventus cheio de detalhes na Javari

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Léo Jaime atuando pelo São Bernardo FC

O São Bernardo FC encara o Juventus neste domingo, dia 1º de março, na Javari, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. Atacante do Tigre, Léo Jaime falou sobre o duelo fora de casa e acredita que a partida deverá ser definida nos detalhes.

"Estamos analisando muito a equipe do Juventus. Jogar lá na Javari é sempre difícil. Sabemos que lá é um campo que faz com que o jogo seja de choque e muitas vezes decidido nos detalhes. Precisamos estar ligados o tempo todo", declarou o atacante.

A equipe vem treinando durante toda a semana e o técnico Marcelo Veiga vem trabalhando para corrigir os erros cometidos diante da Portuguesa Santista. "O professor conversou bastante com o grupo. Assistimos o nosso jogo contra a (Portuguesa) Santista e analisamos os erros que tivemos. Nós tivemos um bom início de jogo, mas depois nos descuidamos em alguns lances que não podem acontecer. Temos que trabalhar para não repetir isso contra o Juventus", afirmou.

Além da partida diante do Juventus, Léo Jaime destacou também que o São Bernardo precisa estar mais ligado, pois a equipe terá vários adversários complicados nas próximas rodadas. "A partir de agora serão somente equipes que estão lutando na parte de cima da tabela. Não teremos jogos fáceis pela frente. Por isso precisamos estar ligados para seguir em busca do nosso objetivo", avaliou.


Mesmo vindo de derrota, o atacante destacou que a equipe está com 14 pontos e está próxima da classificação para a próxima fase. "Estamos fazendo um bom trabalho e não podemos nos desesperar. Estamos no caminho certo para buscar a nossa classificação. Vamos nos empenhar ao máximo, respeitando os adversários, mas temos que garantir os pontos para conquistar esse primeiro objetivo que é passar para a próxima fase", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações