Camaronês Bliss reforça o Elosport na Segundona Paulista

Foto: divulgação

Bliss chegou à Capão Bonito e já vestiu a camisa do clube

O Elosport já está trabalhando para montar a sua equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 de 2020. Nesta quinta-feira, dia 27, chegou a Capão Bonito o lateral-esquerdo camaronês Brice Armel, conhecido como Bliss.

Bliss, de 19 anos veio de Camarões para o Brasil procurando uma vida melhor e foi descoberto pelo atual diretor do Elosport, Rodrigo dos Anjos, na várzea. Ano passado, ele o levou para o União Suzano, clube no qual estava trabalhando. Como nesta temporada o dirigente está no projeto do Elosport, levou o atleta para o clube de Capão Bonito.

Apresentação - Os gestores do futebol profissional do Elosport marcaram para a próxima segunda-feira, dia 2 de março, a apresentação do elenco e da Comissão Técnica da equipe que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020.

Diferente de informações que surgiram nos últimos dias, o Elosport ainda não fechou com um treinador para a temporada. A notícia de que Luiz Carlos Vilela havia renovado pelo 15º ano consecutivo não se concretizou. O nome do técnico deve ser apresentado também na segunda-feira.

2019 - Em 2019, o Elosport não teve uma boa estrutura para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão e fez uma campanha fraca, sendo o último colocado do Grupo 4, tendo ficado zerado em pontos, com direito a uma goleada sofrida para o Marília pelo placar de 10 a 1. A intenção da gestão que irá comandar o clube é virar a página da temporada passada e mudar a história neste 2020.


A competição - O Elosport está no Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, ao lado de Itararé, Taboão da Serra, Mauaense, Jabaquara, Mauá e Osasco. A estreia será no dia 19 de abril, domingo, às 10 horas, contra o Osasco FC, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Neste ano, a Segunda Divisão Paulista contará com 42 clubes, divididos em seis grupos de sete times cada. Os dois primeiros de cada chave, mais os quatro melhores terceiros vão para o mata-mata e se garantem, no mínimo, na Série B1 de 2021. Campeão e vice sobem para a A3. Já quem ficar na primeira fase jogará a Série B2, que voltará na próxima temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações