Juazeiro e o gol que colocou a Briosa na liderança provisória do Paulista A2

Foto: Camila Aloi / Agência Briosa

Juazeiro em ação na estreia, contra o Sertãozinho: dois gols na competição

Depois de iniciar o Campeonato Paulista da Série A2 com um ponto em dois jogos, a Portuguesa Santista embalou. O time vem de três vitórias seguidas, sendo a última contra a Lusa, no Canindé por 1 a 0, na abertura da quinta rodada do torneio, resultado que colocou a Briosa na liderança provisória da competição. O autor do gol do triunfo, o centroavante Juazeiro, ficou feliz com o placar.

"Foi uma vitória importante, que colocou a nossa equipe na ponta da classificação. Sabíamos que seria um jogo difícil, por isto viemos para o Canindé focados, com a consciência de ter que a aproveitar a chance que tivéssemos. A Lusa chegou a nos encurralar em alguns momentos da partida, mas soubemos fazer o jogo e pude converter a minha finalização, dando a vitória para a Briosa", disse Juazeiro.


O jogador foi titular na estreia da Briosa e fez o gol na derrota por 2 a 1 para o Sertãozinho. Na quarta rodada, contra o Rio Claro, em casa, perdeu a posição para Kalil, que havia marcado na vitória contra o Audax e repetiu a dose em Ulrico Mursa. Porém, Juazeiro, contra a Lusa, entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória.

Essa alternância na titularidade da camisa 9 da Briosa e o fato de ambos os jogadores da posição estarem marcando é boa para a equipe, segundo Juazeiro. "Isso mostra que o Sérgio Guedes pode contar tanto comigo quanto com o Kalil, independente de quem sai jogando como titular. Ele entrou e fez gol e eu também. O importante é que o treinador pode escolher qualquer um do elenco que estará bem servido", explicou.


Agora, a Portuguesa Santista terá uma semana de folga, voltando a jogar apenas na próxima quarta-feira, dia 12, em casa, contra o Penapolense. Para Juazeiro estes dias de treinos serão bons para a equipe. "Vamos aproveitar esta folha na competição; É um tempo para trabalhar e não perder o foco", finaliza o centroavante, que já tem dois gols na competição.

Carreira - Nascido em Juazeiro do Norte, no Ceará, o centroavante começou no Icasa, de sua terra natal, e passou por Crateús, Coríntians de Caicó, Madureira, Flamengo-PI, Nacional de Patos, Potiguar de Mossoró, Guarani de Juazeiro, Serra Talhada, Salgueiro, Mogi Mirim, Moto Club, Parnahyba, Sinop, São Caetano, Caxias, Hercílio Luz e Camburiú, chegando na Portuguesa Santista na atual temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações