Cristian é o novo reforço do Moleque Travesso para o Paulista A2

Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Cristian foi apresentado nesta quinta-feira

Tem novidade no Moleque Travesso para a sequência no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. O Departamento de Futebol Profissional do Juventus anunciou, nesta quinta-feira, dia 6, a contratação do volante Cristian para defender as cores do clube no segundo escalão do futebol de São Paulo.

O atleta esteve nesta quinta-feira, dia 6, na Sede Social do Juventus, junto ao presidente da agremiação, Antonio Ruiz Gonsalez, e ao vice, Paulo Troise, para assinar o contrato. Na oportunidade, Cristian também vestiu, pela primeira vez, o manto grená da equipe.

“Expectativa enorme de voltar a atuar e logo vestir essa camisa que tem uma grande história no futebol. Um Clube onde atuaram grandes atletas e que está lutando para voltar à elite do futebol paulista. Espero poder ajudar nesse projeto, o que me apresentaram me motivou muito e não vou medir esforços para dar o meu melhor e fazer a alegria dessa torcida tão apaixonada”, disse Cristian.


Experiente, o volante, que tem 36 anos, defendeu equipes grandes do Brasil e exterior. Ele começou a carreira no Paulista de Jundiaí, passou por Atlético Paranaense (na época sem o 'h'), Flamengo, Corinthians, Fenerbahçe da Turquia, voltou ao Corinthians e ainda jogou por Grêmio e São Caetano.

Próximo jogo - Ocupando a nona colocação no Paulista da A2, com cinco pontos, vindos de uma vitória, dois empates e uma derrota, justamente na última partida: 3 a 1 para o São Caetano, último clube de Cristian, na Rua Javari. O Moleque Travesso volta a campo no sábado, dia 8, às 16 horas, quando enfrenta o Rio Claro no Estádio Schimidtão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações