João Vallim assume o Taubaté no lugar de Ivan Izzo

Foto: divulgação Inter de Limeira

João Vallim, quando dirigia a Inter de Limeira, vai comandar o Taubaté

O Taubaté acertou nesta quarta-feira a contratação do técnico João Vallim para comandar a equipe na  sequência da Série A2 do Campeonato Paulista desta temporada, campeonato pelo qual conquistou o acesso pela Internacional de Limeira em 2019. 

O experiente treinador, um dos mais respeitados de todo interior paulista, chega ao Joaquinzão com marcas expressivas e grandes trabalhos ao longo da carreira. Ele estava dirigindo o Linense, no Paulista da Série A3.

Credenciado por muitos como 'Rei do Acesso', Vallim coleciona conquistas em passagens marcantes, por exemplo, com equipes como Velo Clube e Internacional. Em Rio Claro, levou subiu o time da Série B para a Série A2 em sequencia (2010 e 2011), e, em Limeira, subiu com a equipe para a Série A2 e depois para a elite do futebol paulista, no ano passado, além de um vice-campeonato da Copa Paulista em 2017, conquistando uma vaga na Copa do Brasil.

O treinador também soma acessos por equipes como Itararé e Taboão da Serra, e, no Taubaté, virá com o auxiliar Marcelo Albino. O novo comandante do Burro da Central recentemente conquistou sua licença A de treinador pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).


João Vallim começa a comandar os treinos do Taubaté a partir desta quarta-feira, às 17 horas, em atividade aberta para a imprensa no Joaquinzão. O treinador já dirige a equipe no duelo desta sexta-feira, em casa, diante do Juventus, que já tem ingressos disponíveis.

Saída - O antigo treinador do Taubaté, Ivan Izzo, deixou a equipe após a derrota para o Atibaia, por 2 a 1, em Americana. O técnico estava na equipe desde a Copa Paulista do ano passado. A campanha do Taubaté na A2 2020, até o momento é de três vitórias, dois empates e duas derrotas, com 11 pontos marcados e a quarta colocação no geral.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações