Jabaquara fica com o vice de torneio Sub-15 em Américo Brasiliense

Foto: divulgação Deivid Sports

Jogadores do Sub-15 do Jabaquara, vice em Américo Brasiliense

O título não veio por detalhes, mas o Jabaquara novamente brilhou na categoria sub-15 da III Copa Internacional de Base, disputada em Américo Brasiliense. Na decisão, realizada na manhã deste sábado, o Jabuca foi superado pela Ferroviária por 10 a 9 na disputa de pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Em seis jogos disputados, o Leão da Caneleira obteve cinco vitórias e um empate, com 23 gols marcados e nenhum sofrido. A equipe teve os dois destaques individuais da competição: Inácio foi o artilheiro com oito gols, enquanto que Eduardo recebeu o troféu de goleiro menos vazado, já que não teve sua meta batida nenhuma vez.

Sub-16 - Na mesma competição, só que na categoria Sub-16, o Leão da Caneleira chegou às quartas-de-final, mas foi eliminado invicto pelo Américo Brasiliense, pois a partida terminou com o placar de 0 a 0 no tempo normal. O Jabuca perdeu nos pênaltis por 5 a 4. Em resumo, o Rubro Amarelo não foi derrotado no torneio.


Vale ressaltar que na Sanca Cup, competição realizada na semana anterior, o Jabaquara ficou com o título do Sub-15, batendo a Ferroviária na decisão, sendo vice no Sub-16, perdendo nos pênaltis para o Multi Sports, e terceiro no Sub-17, onde fez boa campanha e vencendo o América de São José do Rio Preto, pelo placar de 2 a 0, na disputa pelo pódio.

As categorias de base do Jabaquara (do sub-11 ao sub-17) são administradas pela empresa Deivid Sports, desde o início da temporada de 2019, e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações