Bernô vai a Jundiaí, passeia pra cima do Paulista e vence a primeira na A3

Com informações do Futebol Interior
Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

Jogando fora de casa, o São Bernardo conseguiu um grande resultado

O EC São Bernardo não tomou conhecimento do Paulista, mesmo jogando no Jayme Cintra, em Jundiaí. O Bernô aplicou sonoros 3 a 0 pra cima do Galo e venceu a primeira no Paulistão da Série A-3, afundando o Tricolor na classificação. O duelo foi disputado na tarde deste sábado, dia primeiro de fevereiro e valeu pela terceira rodada da competição.

O Paulista vinha de derrota na competição, no meio de semana, quando enfrentou o Barretos na Fortaleza e perdeu por 2 a 1. O São Bernardo havia empatado, fora de casa, com a equipe do Linense, por 1 a 1. Ambas as partidas foram na última quarta-feira. 

Os mandantes começaram mal o jogo. Mostrando fragilidade, o Paulista viu o time visitante chegar logo aos 6 minutos, mas Wilson isolou dentro da pequena área. O Galo sofria para chegar ao ataque, mas conseguiu oferecer algum perigo em finalização de Nenê. Mesmo superior na etapa inicial, o alvinegro não conseguiu sair na frente antes do final dos primeiros 45 minutos do duelo.

Na etapa complementar, as coisas ficaram meio "malucas", com chances para os dois lados. Na melhor do Paulista, Nenê demorou a chutar e acabou atrapalhado pela defesa do Bernô. Pelo lado visitante, Hebert obrigou Matheus Lopes a fazer grande defesa. O primeiro gol do São Bernardo veio aos 10', quando Vitor Sapo foi oportunista e aproveitou sobra de bola para estufar as redes. Era o primeiro do jogo.


Desesperado, o Paulista se lançou e viu o São Bernardo fazer mais um, aos 24', quando em bobeira da defesa, Matheus saiu mal e Felipe fez de carrinho. Sem conseguir se organizar e agonizando dentro de campo, foram precisos mais dez minutos para que o time da casa fosse vazado outra vez, desta vez com Hebert, que livre, fechou o placar tocando na saída do arqueiro do Paulista. Final de jogo, 3 a 0 para o São Bernardo, que vence a primeira na A3.

Ambas as equipes voltam a jogar no próximo final de semana, mais precisamente no sábado. O EC São Bernardo recebe um desesperado Olímpia, no Primeiro de Maio, as 15h. As 16h, o Paulista tem duelo difícilimo contra o líder Noroeste, no Alfredo de Castilho, em Bauru. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações