Chuva interrompe jogo entre Nacional e Comercial e segundo tempo será no domingo

Foto: Vinicius Melchior / Nacional AC

Chuva começou a apertar depois dos 25 minutos e deixou campo impraticável

E o jogo entre Nacional e Comercial, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 2020, vai ter o segundo tempo realizado apenas no domingo, dia 2, às 15 horas. Tudo porque durante a primeira etapa da partida, neste sábado, caiu uma forte chuva que deixou o gramado impraticável.

O Nacional foi a campo neste sábado embalado. Depois de um empate com o Paulista, fora de casa, na estreia, em 1 a 1, o time ferroviário goleou o Olímpia, por 4 a 1, no Nicolau Alayon. Já o Comercial estava em busca do primeiro triunfo na competição, já que perdeu para o Rio Preto, como visitante, por 1 a 0, e empatou em 1 a 1 com o Grêmio Osasco, no Palma Travassos.

As equipes começaram o jogo trocando passes no meio campo ainda sem chances claras de gol. Porém, a situação ficou ruim para a bola a partir dos 11 minutos, quando a chuva começou a dar as caras no Estádio Nicolau Alayon.

Porém, pelo menos até os 25 minutos de partida, houve condições da bola rolar. Comercial e Nacional se revezavam no domínio da bola até que a chuva apertou e começou a deixar o gramado encharcado. A situação foi ficando cada vez pior, formando poças d'água pelo gramado até o fim do primeiro tempo.


O jogo não voltou para a segunda etapa. As poças d'água viraram verdadeiras piscinas e não havia condições para o jogo continuar. Assim, o árbitro Márcio Mattos dos Santos, após consultar os auxiliares, resolveu interromper a partida.

Depois de muita chuva, no estádio Nicolau Alayon as condições climáticas e do gramado não permitem o término da partida, que teve público pagante de 332 pessoas e renda de R$ 4.060,00. O jogo terá o segundo tempo amanhã, às 15 horas no mesmo local.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações