Invicto há cinco jogos, Renan Foguinho mira vaga nos playoffs na Segundona Turca

Foto: divulgação / Giresunspor

Giresunspor, de Renan Foguinho, luta pelo acesso na Turquia

O Giresunspor vive grande fase na Lig A (segunda divisão do Campeonato Turco). Um do destaques do time é o volante brasileiro, Renan Foguinho, revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense. Para se ter uma ideia, nos últimos 11 jogos o volante teve apenas uma derrota e está invicto há cinco partidas.

Titular absoluto do Giresunspor, Renan Foguinho valoriza a reação da equipe após ter largado mal na competição. “Isso se deve a muito trabalho. Não começamos bem, porém, sabíamos da qualidade do elenco. Ajustamos algumas situações e passamos a ter um estilo de jogo mais organizado. Com isso, revertermos a situação dentro da competição e hoje brigamos por uma vaga para os playoffs”, comentou o volante.

No momento, o Giresunspor está distante um ponto do Akhisarspor, atual sexto colocado e na zona de classificação para os playoffs. Vale ressaltar que o time do brasileiro Renan Foguinho tem um jogo a menos, pois na última rodada, o duelo entre Giresunspor e Istanbulspor foi adiado em virtude da neve.


A próxima partida do Giresunspor será domingo, dia 16, fora de casa, contra o Fatih Karagümrük. Ambos os times tem 28 pontos e fazem um duelo direto para se aproximar de vez na zona de classificação aos playoffs da competição.

“Os resultados da última rodada nos ajudaram, mesmo com o adiamento da nossa partida. A distância ficou pequena. Agora teremos esse confronto direto. É um jogo chave. Vencendo entraremos de vez na briga por uma vaga nos playoffs, aumentaremos nossa invencibilidade, nossa confiança e ainda teremos um jogo a menos que os rivais”, valorizou Renan Foguinho, que tem 32 jogos com a camisa do Giresunspor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações