Destaque da Copinha pelo Naça, Washington assina com equipe Austríaca

Por Deivid Silva / Nacional AC
Foto: divulgação Admira Wacker

Washington, de 18 anos, foi apresentado nesta semana

O Nacional continua sendo referência no que se diz em revelar talentos, após a Copinha deste ano mais um atleta despertou interesse de observadores no exterior e conseguiu um novo clube ao final da competição, trata-se do jovem Washington (18) que foi anunciado oficialmente pelo Admira Wacker-AUT time da primeira divisão austríaca.

O Atleta que além de disputar a copinha 2020 teve a chance de atuar na categoria SUB-20 em 2019 tendo atuado em 14 jogos e anotando 5 gols, já na equipe principal atuou em seis partidas todas em 2019. Primeiramente irá integrar a categoria SUB-20 do time Austríaco e deverá ter tempo de aclimatação ao país e ao futebol local.

O Nacional divulgou nota sobre a transferência do jogador e desejou todo o sucesso ao atleta e agradeceu pelo tempo que esteve no clube pelo seu empenho, caráter e competitividade como profissional.

Ficha do jogador

Nome: Washington de Oliveira Bispo
Nascimento: 07/ago/2001 - 18 anos
Posição: Lateral-Direito / Ponta Direita
Naturalidade: São Paulo/SP
Jogos pelo Nacional: 6 jogos oficiais
Jogos pela Base: 17 jogos e 6 gols

Admira Wacker - Fußballclub Admira Wacker Mödling é um clube de futebol localizado na cidade de Mödling, na Áustria. Tendo surgido em 17 de junho de 1905, na cidade de Viena (com o nome de Admira Vienna), acabou se estabelecendo em Mödling, após fusões com outros clubes.

O clube já conquistou o Campeonato Austríaco em nove oportunidades, sendo a última delas em 1966. Também conquistou seis vezes a Copa da Áustria, sendo a última também Sua casa é o Bundesstadion Südstadt, com capacidade para 10 mil espectadores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações