Flávio Ramos se prepara para confronto contra o grande rival do Gençlerbirligi na Turquia

Foto: divulgação Gençlerbirligi

Flávio Ramos em ação pelo Gençlerbirligi

Vem aí o jogo que o zagueiro Flávio Ramos tanto esperava na Turquia. Após vencer fora de casa por 1 a 0 e sendo um dos destaques do time, o brasileiro foca todas as suas atenções para o próximo jogo do Gençlerbirligi. É que o time do defensor de 25 anos recebe em casa seu maior rival, o Ankaragucu, pela principal liga do país.

Contratado recentemente após se destacar com as cores do Feirense, em Portugal, Flávio Ramos tem pouco tempo de Turquia. Mas o suficiente para conhecer sobre o clássico entre os times. O brasileiro detalha como é encarada uma rivalidade em território turco.

"A gente já sabe que a Turquia é um país que respira futebol, que eles amam, são fanáticos, se entregam mesmo pelo clube do coração. Mas você ver de perto é diferente, é mais especial. Temos um clássico gigante pela frente, é o principal da cidade, que sempre fica parada pelo clássico. Temos que vencer e estamos nos preparando para isso", afirmou o brasileiro.

Flávio Ramos é direto: quer a equipe ligada nos 220. Para ele, qualquer falha em clássico pode ser fatal. "Vai ser um grande jogo com certeza. É clássico, então tem que estar ligado em todo lance, em toda jogada. É entrar ligado nos 220, sabendo que temos que ter concentração máxima".


Para o jogador, o time tem que treinar bem e estar bem focado para que os torcedores fiquem felizes com um resultado positivo. "Vamos trabalhar bem para conquistar essa vitória no clássico domingo, do lado do nosso torcedor", finalizou Flávio Ramos.

O clássico entre Gençlerbirligi e Ankaragucu acontece no domingo, às 10h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações