Ex-santista Derlis González reestreia pelo Olimpia com gol

Foto: divulgação Club Olimpia

Derlis vibra com o gol marcado neste domingo diante do 12 de Octubre, em Assunção

Não poderia ter sido melhor a reestreia de Derlis González com a camisa do Olimpia. O atacante marcou um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o 12 de Octubre, em partida disputada na noite deste domingo no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pela quinta rodada do Campeonato Paraguaio.

“Fui muito bem recebido por todos no clube, o que facilitou bastante minha adaptação com o elenco, mesmo com o pouco tempo de treinamento. Recomeçar minha trajetória com vitória, e ainda marcando gol, é motivo de muita alegria”, declarou o avançado da seleção paraguaia, que atuou pelo Olímpia em 2014 e disputou 54 jogos pelo Santos entre 2018 e 2019.

Superclássico no domingo - Com o triunfo sobre o 12 de Octubre, o Olímpia passou a somar 10 pontos ganhos, ocupando o quarto lugar do campeonato nacional, três pontos atrás do líder Guarani. O time de Derlis González volta a campo no próximo domingo, no superclássico do Paraguai com o Cerro Porteño.


Ataque com nomes conhecidos - Derlis González terá trabalho para conquistar o seu espaço no ataque do Olimpia. Tudo porque o clube conta com dois grandes nomes do futebol mundial, apesar de veteranos. Um é o paraguaio Roque Santa Cruz, de 38 anos, conhecido por sua passagem pelo Bayern de Munique. O outro foi contratado recentemente e é o togolês Emmanuel Adebayor, de 36 anos, que defendeu diversos clubes europeus.

Libertadores - O Olimpia estará na Copa Libertadores da América 2020 e Derlis González enfrentará o seu ex-clube, já que os paraguaios estão no mesmo grupo do Santos, o G. Além das duas equipes, a chave conta com o argentino Defensa y Justicia e o equatoriano Delfin.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações