Em jogo de poucas emoções, Ferroviária e Santos ficam no 0 a 0

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária

Soteldo cerca o jogador da Ferroviária

O Santos Futebol Clube foi até Araraquara enfrentar a equipe da Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, na noite deste domingo, dia 16, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A1 de 2020, e empatou pelo placar de 0 a 0. O resultado mantém o Peixe na liderança do Grupo A da competição.

A partida começou com pressão da equipe mandante. Lucas Mendes e Claudinho fizeram boa trama e o meia bateu rasteiro, para ótima defesa de Everson. Minutos depois, Bruno Recife tentou pelo alto para Hygor, mas Luan Peres, bem posicionado, mandou o perigo para longe.


O Peixe tentou responder com Carlos Sánchez, que enxergou Soteldo passando sem marcação e enfiou para o venezuelano, mas o passe saiu muito forte e a bola foi pra fora. Até o final do primeiro, outras chances perigosas foram criadas, com grande destaque para as intervenções de Everson.

A segunda etapa começou com o Peixe esperto, buscando a todo momento tentar furar a retaguarda da equipe de Araraquara. Soteldo empilhou duas grandes oportunidades em sequência: a primeira delas aos 5 minutos, quando deixou dois marcadores na saudade e, na hora da conclusão, acabou derrubado – a arbitragem não enxergou irregularidade no lance. A segunda chance ocorreu no minuto seguinte, novamente com o venezuelano fazendo fila e sendo derrubado – dessa vez o árbitro anotou a infração, mas Sánchez acabou isolando na cobrança.

Oportunidades menos perigosas foram criadas pelas duas partes ao longo da partida. Perto do final do jogo, aos 40 minutos, Felipe Jonatan recebeu de Arthur Gomes e teve grande oportunidade cara a cara com o goleiro, mas Saulo fez grande intervenção.


Aos 46 minutos, Soteldo achou Jean Mota na área, deu o passe e o meia dominou com liberdade, mas errou a finalização. O Peixe seguiu pressionando a equipe mandante nos minutos derradeiros, mas o marcador manteve-se inalterado.

Tanto Santos como Ferroviária voltam à campo no sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro. O Peixe joga novamente fora de casa, contra o Ituano, às 16h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Já o time grená vai até Campinas, onde encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações