Com PC dos Santos como treinador, Osvaldo Cruz completa uma semana de pré-temporada

Foto: Guto Carvalho / Assessoria Osvaldo Cruz

Equipe fez treinos físicos na primeira semana

Pensando em fazer uma boa campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, que começa em abril, o Osvaldo Cruz já completou uma semana de pré-temporada. A equipe será comandada na competição por PC dos Santos e já apresentou um pacotão de seis reforços.

Os primeiros dias de treinamento foram voltados para a preparação física. Em campo, os trabalhos foram orientados pelo preparador físico Raul e pelo técnico PC dos Santos. Os goleiros também trabalharam sob a orientação do professor Pereira. Também foi realizado um jogo-treino contra um combinado de atletas das categorias de base.

PC dos Santos - O treinador chegou ao Osvaldo Cruz no final do ano passado e dirigiu a equipe Sub-20 do clube, que disputou a Copa São Paulo de Juniores no início desta temporada. Depois, com anuência da diretoria, assumiu a equipe profissional.

PC dos Santos tem uma vasta experiência no futebol do interior paulista. Depois que encerrou a carreira de jogador, estreou como treinador na Paraguaçuense, em 2001. Trabalhou, em seguida, no Garça, Ubiratan-MS, Cascavel, Taubaté, Independente de Limeira, Fernandópolis, Osasco FC, Tanabi, Vocem e Assisense.

Reforços - O Osvaldo Cruz já apresentou seis reforços para a disputa da competição. São eles: Mateus Silva, 22 anos, zagueiro (ex-Vocem); Lucas dos Santos, 20 anos, atacante (ex-Sporting Braga-POR); Giovanni Leme, 22 anos, volante (ex-Assisense); Renan Augusto, 22 anos, lateral-direito (ex-Joinville); Davi Azevedo, 21 anos, zagueiro (ex-José Bonifácio); e Wilton César, 23 anos, lateral-esquerdo (ex-Assisense).


Grupo - O Osvaldo Cruz está no Grupo 1 do Paulista da Segunda Divisão, ao lado de Andradina, Araçatuba, Bandeirante de Birigui, Grêmio Prudente, Tupã e Tanabi. A equipe estreia no dia 19 de abril, domingo, às 10 horas, em casa, contra o Grêmio Prudente.

Na Segundona 2020, os dois primeiros colocados de cada grupo da fase inicial, mais os quatro melhores terceiros avançam ao mata-mata e se garantem, no mínimo, na Série B1 de 2021. Campeão e vice sobem para a A3. Já quem cair na primeira etapa estará na B2 2021, série que voltará na próxima temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações