sábado, 1 de fevereiro de 2020

Com jantar em churrascaria, Mauá Futebol apresenta elenco da Segundona 2020

Foto: Raphael Rocha / Mauá Futebol

Jogadores jantando no Faxa Grill, durante a apresentação do elenco para a Segundona

Um dia após completar dois anos de fundação, o Mauá Futebol, na noite de sexta-feira (31 de janeiro) apresentou o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. O evento foi realizado na churrascaria Faxa Grill, localizado no Mauá Plaza Shopping, no Centro da cidade.

Além dos jogadores, o presidente do clube, Vágner Tegi, confirmou a manutenção do técnico Fernando Silva, que dirigiu a equipe sub-20 da agremiação na Copa São Paulo de Juniores, foi treinador do Mauá em 2018 e do Mauaense em 2016. Em ambos os casos, as equipes avançaram da primeira fase da Segundona Paulista. O time, que terá Marcos Marrom como auxiliar, tem como base o elenco que esteve na competição de janeiro, onde Mauá foi sede.

Atletas, Comissão Técnica, dirigentes e convidados se reuniram na churrascaria Faxa Grill e jantaram. Porém, esta não foi a único compromisso do elenco na sexta-feira. Durante o dia, os jogadores fizeram o primeiro treino do ano em campo, com atividade leve, iniciando assim os preparativos para 2020.


Retrospecto - O Mauá Futebol vai para a sua terceira temporada no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e, nos dois anos anteriores, fez um belo papel. Em 2018, ano de estreia do clube nas competições profissionais, conseguindo chegar à segunda fase.

Em 2019, o Índio do ABC foi ainda melhor. Conseguindo vitórias importantes, como contra o XV de Jaú, fora de casa, a equipe chegou até a terceira fase, faltando apenas um triunfo para alcançar as quartas-de-final. De acordo com o presidente do clube, Vágner Tegi, a intenção do Mauá é novamente fazer uma bela campanha, sempre mantendo a filosofia de dar a oportunidade a novos atletas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações