Chico valoriza reação do Antalyaspor após chegada do técnico Tamer Tuna

Foto: divulgação Antalyaspor

Chico em ação pelo Antalyaspor

Somando os jogos do Campeonato Turco e da Copa Turca, o Antalyaspor está invicto há sete partidas. Na última segunda-feira, a equipe superou o Kasimpasa por 3 a 1 em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Turco.

Quem foi titular no sucesso do Antalyaspor diante do Kasimpasa foi o brasileiro Chico. Ele, aliás, jogou todas as partidas como titular e ainda não foi substituído desde a chegada do técnico Tamer Tuna. O treinador, aliás, é apontado por Chico como determinante para a reação da equipe nas últimas rodadas.

“O Tamer Tuna conhece muito o futebol turco. Ele foi jogador e depois auxiliar de grandes equipes. Tem muita experiência e quando chegou sabia o que estávamos passando. Procurou nos dar tranquilidade e confiança para sairmos da parte de baixo da tabela. Entendemos a maneira dele trabalhar e conseguimos reagir”, admitiu o ex-jogador do Palmeiras.

Com a vitória da última segunda-feira, o Antalyaspor subiu para o 14ª lugar do Campeonato Turco e abriu dois pontos da zona de rebaixamento. “Somando as duas competições que disputamos já são sete jogos de invencibilidade. Esse período sem perder aumenta nossa confiança e motivação. Também nos dá tranquilidade para treinar e jogar. Nosso time tem jogadores experientes e tenho certeza que vamos nos afastar de vez da zona de rebaixamento”, declarou Chico, que desde 2014 está no futebol turco.


Para manter a boa fase, o Antalyaspor encara no próximo domingo, fora de casa, o Yeni Malatyaspor. Chico venceu os últimos dois duelos contra o rival. “É um confronto direto. O time deles tem qualidade, inclusive fizeram um jogo duro na última rodada contra o Galatasaray. Tenho bom retrospecto diante deles, sei que isso não entra em campo, mas serve como mais um fator motivacional para manter a escrita e consequentemente continuar nossa recuperação na Liga Turca”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações