6 a 0! Pelo Paulista A2, Monte Azul 'passa o carro' em cima do Atibaia

Foto: José Eduardo Arroyo / A Comarca
Com informações do Futebol Interior e Globo Esporte.com

O técnico Luciano Dias e o placar, ao fundo, mostrando os 6 a 0

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020 na última rodada, o Monte Azul, líder do certame, resolveu descontar tudo no Atibaia. Em partida realizada na tarde desta sexta-feira pré-carnaval, dia 21, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, o AMA não tomou conhecimento do adversário e goleou pelo placar de 6 a 0. Marcos Paulo foi o grande destaque, com quatro gols marcados.

A partida começou com o Azulão partindo para cima. Logo aos sete minutos, após cobrança de escanteio rebatida, o Monte Azul fez o primeiro com Marcos Paulo. O ritmo do jogo caiu um pouco, mas os donos da casa seguiram dominando as ações e criando chances.

Aos 37, após jogada ensaiada no escanteio, a bola sobrou para o volante Jô ampliar para o Monte Azul. O Atibaia só chegou uma vez, em chute que acertou o travessão, já no final do primeiro tempo. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0.

Na segunda etapa, o AMA deslanchou de vez. Com menos de 20 segundos, o Monte Azul fez o terceiro. A equipe da casa teve a saída de bola e acelerou o ritmo pelo lado direito. O polivalente Gabriel Souza recebeu e fez cruzamento na medida para Marcos Paulo. O atacante chegou fechando e só teve o trabalho de escorar para o fundo do barbante.

Os mandantes seguiram com o ritmo intenso. Aos dez minutos, boa troca de passes no campo ofensivo até que Gilsinho acionou Ferrugem. O lateral-direito fez o cruzamento, a bola desviou na marcação e foi parar na cabeça de Marcos Paulo. Ele teve tranquilidade para desviar e consolidar a goleada.


Aos 20, o lado direito do Monte Azul voltou a mostrar qualidade. Gabriel Souza foi à linha de fundo e cruzou na medida para Marcos Paulo. O atacante deu lindo peixinho e voltou às redes, chegando ao hat-trick na partida. Depois, aos 39, em nova jogada pela direita, Marcos Paulo deixou Gutierrez na boa para ampliar a goleada e fechar o marcador: 6 a 0 para o AMA.

Com o resultado, o Monte Azul se firma na liderança do campeonato, com 17 pontos. A Portuguesa Santista e o São Bernardo, que se enfrentam nesta rodada, podem igualar a pontuação do Azulão. O Atibaia, que atualmente está na oitava colocação com dez pontos, espera o resultados dos jogos da rodada para ver em que posição ficará.

O Atibaia volta a campo na sexta-feira, 29, às 15 horas, quando recebe o Penapolense, em Americana, no estádio Décio Vitta. Às 15 horas do sábado, dia 1º, o Monte Azul visita o Osasco Audax, em Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações