Brasileiro Willie vibra com gol pelo The Strongest na Libertadores

Foto: divulgação Conmebol

Willie destacou a importância da vitória em casa do clube da Bolívia

O The Strongest saiu na frente na segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América. Jogando na noite desta quarta-feira, dia 5, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, o time boliviano venceu os argentinos do Atlético Tucumán pelo placar de 2 a 0.

Autor do segundo gol, o atacante brasileiro Willie comemorou o feito e a vantagem obtida por sua equipe na luta pela vaga para a etapa seguinte da competição sul-americana, que deixa a equipe mais próxima da terceira fase da competição e, quem sabe, chegar à fase de grupos.

“A gente sabia que tinha que vencer em casa, se possível por pelo menos dois gols de diferença. Tive a felicidade de marcar o segundo, o que nos garantiu essa condição mais favorável. Agora é fazer uma preparação forte, pois a partida da semana que vem lá na Argentina promete ser muito complicada”, declarou o jogador que se destacou com a camisa do CRB de Alagoas na Série B do ano passado.


O jogo de volta entre as duas equipes será realizado na próxima quarta-feira no Estádio Monumental José Fierro, na cidade de Tucumán, na Argentina. Quem avançar enfrentará na terceira fase prévia o vencedor do confronto entre Independiente de Medellín e Deportivo Táchira. Na terça-feira, o clube colombiano abriu ampla vantagem ao vencer em casa por 4 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações