Base do Jabaquara tem 88% de aproveitamento em torneios no interior paulista

Foto: Deivid Sports

Desempenho do Leão da Caneleira nos torneios de base foi de alto nível

O início de temporada das categorias de base do Jabaquara está sendo excelente. Nas duas primeiras competições disputadas pelos jovens talentos do Leão da Caneleira em 2020, as equipes geridas pela empresa Deivid Sports apresentaram um aproveitamento de 88,17% dos pontos disputados.

Na Sanca Cup, realizada entre os dias 20 e 25 de janeiro na cidade de São Carlos, o time santista foi ao pódio em todas as categorias em que esteve presente: sagrou-se campeão na categoria sub-15, foi vice no sub-16 e ainda ficou em terceiro lugar no sub-17.

Além disso, o atacante Kevin foi o artilheiro da categoria sub-17 com sete gols, Allan recebeu o troféu de goleiro menos vazado do sub-15, com apenas um gol sofrido em sete jogos, e o goleiro Matheus foi eleito o melhor jogador da categoria sub-16.

Já na III Copa Internacional de Futebol de Base, disputada de 27 de janeiro a 1º de fevereiro em Américo Brasilense, o Jabaquara não perdeu uma única partida, tendo sido o vice-campeão na categoria sub-15 e chegando às quartas de final no sub-16. Em ambas, o Leão foi superado na disputa de pênaltis.

O sub-15 teve ainda vários premiados individuais: fez o artilheiro, Inácio, com oito gols, enquanto que Eduardo recebeu o troféu de goleiro menos vazado, já que não teve sua meta batida nenhuma vez com a bola rolando.


Confira o balanço geral da campanha na somatória das duas competições:

31 jogos 
26 vitórias - 4 empates - 1 derrota
93 pontos disputados
82 pontos ganhos
Aproveitamento: 88,17%
93 gols pró - 9 gols contra - Saldo: 84 gols

As categorias de base do Jabaquara (do sub-11 ao sub-17) são administradas pela empresa Deivid Sports, desde a temporada de 2019, e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações