AA Itararé inicia preparação para a Segundona Paulista 2020

Foto: divulgação AA Itararé

Jogadores da AA Itararé se apresentaram nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 17, a Associação Atlética Itararé iniciou os trabalhos de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. No mesmo dia, a Caçula ficou sabendo que estreará em casa na competição, contra o Mauaense, dia 19 de abril.

A equipe, que será comandada por Rodrigo Casa Grande, o mesmo que dirigiu o time em 2019, teve rostos conhecidos do torcedor em sua apresentação, como o do meia Pequeno, volante Daniel e os zaqueiros Diego e Naninho. As atividades do primeiro dia foram realizadas no Centro de Treinamento Pinguim, o CT do Itararé.

Grupo - Indo para a quarta temporada seguida de atividades no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Itararé estará, em 2020, no Grupo 6, ao lado de Taboão da Serra, Elosport, Mauaense, Mauá Futebol, Jabaquara e Osasco FC. A equipe continuará mandando suas partidas no Estádio Vergínio Holtz.


Campanha - Depois de um tempo licenciado, o Itararé voltou às competições profissionais da Federação Paulista de Futebol e sempre conseguiu, ao menos, passar pela primeira fase. Em 2017, a Caçula foi a quarta colocada no Grupo 3 e na segunda etapa foi a terceira do Grupo 6, sendo eliminada.

Em 2018, a equipe foi ainda mais longe, sendo a terceira do Grupo 5 na primeira fase, passando pela segunda fase como vice-líder do Grupo 7 e caindo apenas na terceira fase, como quarto do Grupo 10. Já no ano passado, o Itararé foi o segundo do Grupo 4 e caiu na segunda fase, como terceiro do Grupo 9.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações