sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Victor Cedrón projeta inicio de nova temporada pelo Universidad César Vallejo

Foto: divulgação UCV

Victor Cedrón em ação pelo Universidad César Vallejo

Tudo pronto. Neste sábado, dia 1º, o Universidad César Vallejo fará a sua estreia no Campeonato Peruano de 2020. Às 22 horas (horário de Brasília), a equipe recebe o Deportivo Municipal, pela rodada inaugural do Torneo Apertura, que equivale ao primeiro turno da competição.

Entre os jogadores do César Vallejo, o início de temporada é visto de forma otimista. Este discurso é reforçado pelo meia Victor Cedrón, ex-Figueirense. "Temos trabalhado bastante ao longo das últimas semanas e creio que chegamos preparados para esta estreia", disse.

De acordo com o atleta, a preparação para a temporada foi boa "O grupo está muito focado em realizar uma boa temporada e vamos juntos em busca de grandes coisas", destacou o peruano, de 26 anos, que em 2019 atingiu a marca de 100 jogos pelos Poetas.


Focado no primeiro desafio pelo Campeonato Peruano, Cedrón projeta o confronto com o Deportivo Municipal. “Acredito que teremos uma partida difícil pela frente, as estreias costumam ser assim. Mas como falei, vejo o nosso time pronto para este primeiro jogo", explica.

Victor Cedrón afirma que o UCV tem um time forte "Possuímos um grupo qualificado e estaremos jogando diante da nossa torcida. Então temos tudo para iniciar o campeonato com um bom resultado", finalizou o meia, que no Peru também atuou por clubes como Alianza Lima, Juan Aurich e Melgar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações