Lelo já trabalha elenco do Jabaquara para a Segundona Paulista 2020

Foto: Bárbara Farias/Comunicação Jabaquara

Lelo faz avaliações de jogadores para a competição

O Jabaquara Atlético Clube já se prepara para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, que iniciará em abril. O técnico do time, Euzébio Gonçalves, o Lelo, comanda a rotina de treinos diários cujo objetivo é a avaliação dos jogadores.

Lelo explica que a fase é somente de avaliação de atletas e não de "peneira". Por enquanto, não há nomes confirmados para a formação do elenco que disputará a Segundona. “Continuamos aprimorando o trabalho dos atletas em experiência. O treinamento é para avaliação. Não é 'peneira'”, explica o técnico.

O presidente do Jabaquara, Adelino Rodrigues, ressalta que a avaliação é sem custo para o atleta, e que as inscrições já foram encerradas. O treinamento do elenco profissional do Leão da Caneleira ocorre de segunda à sexta-feira, no período da manhã, no Estádio Espanha, e não é aberto ao público.


Segundona 2020 - Fazer um bom papel no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020 é fundamental. Tudo porque a partir de 2021, a competição será dividida, com a criação de mais uma divisão, fazendo que a conhecida Bezinha tenha duas séries.

Portanto, das 16 equipes que avançam à fase decisiva da competição, campeão e vice garantem acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, enquanto os demais 14 times -junto com os dois rebaixados da Série A3 de 2020- vão compor a primeira série da Segunda Divisão. Os demais clubes integram a série abaixo. Por isto é fundamental que o Jabaquara alcance, ao menos, as oitavas da competição deste ano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações