sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Atento ao aspecto físico, Marcelo Veiga quer vitória do São Bernardo FC em casa

Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

Marcelo Veiga quer o São Bernardo FC incisivo contra o Atibaia

Após dois jogos fora de casa na sequência - um empate (Red Bull) e uma vitória (Penapolense), o São Bernardo encara o Atibaia neste sábado às 15h no Estádio Primeiro de Maio. Para o confronto, o técnico Marcelo Veiga trabalha a equipe para buscar os três pontos em casa. Porém, o comandante sabe que as condições físicas da equipe precisam ser levadas em consideração.

"Sempre estamos conversando com o departamento médico e atento às condições dos nossos atletas, principalmente em um campeonato muito disputado e nivelado como está sendo. Por isso temos que saber a hora certa de poupar alguns atletas para não perder os jogadores por um período longo", declarou o treinador, sem dar pistas se promoverá mudanças na equipe.

Um exemplo disso foi no duelo contra o Penapolense no meio de semana, quando os zagueiros Ferreira e Guilherme Mattis não entraram em campo. "Nosso elenco tem qualidade e os atletas sabem que têm condições de brigar por posição. Vamos sempre consultar o departamento médico e se houver necessidade, vamos colocar os atletas para jogar, sabendo que o nível técnico será mantido", afirmou.

Para o confronto diante do Atibaia neste sábado, Ferreira e Guilherme Mattis terão condições de jogo, mas Veiga não confirmou quem jogará, já que Luanderson e Leandro Amaro desempenharam um bom papel em Penápolis.


Sem divulgar a equipe que entrará em campo no sábado, o treinador destacou a necessidade de somar os três pontos para seguir em busca da classificação, que é o primeiro objetivo do São Bernardo neste momento. "Conseguimos quatro pontos nestes dois jogos fora de casa e agora temos que vencer em casa para seguir com o nosso objetivo de estar na zona de classificação. Neste momento, o principal objetivo da equipe é buscar a classificação. Respeitando o Atibaia, que tem uma equipe bem qualificada e que também vai brigar por classificação, mas temos que somar os três pontos ao lado do nosso torcedor. Vamos seguir trabalhando com simplicidade e pés no chão, mas pensando no nosso objetivo que é a classificação", finalizou Veiga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações