segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Treinador da Lusa vê inicio de jogo ruim como crucial para derrota

Com informações da FPF
Foto: Ronaldo Barreto/NetLusa

Até agora a Lusa, do treinador Moacir Júnior, tem uma vitória e uma derrota

No último domingo (26), a Portuguesa perdeu para o São Bento pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Paulistão A2 Sicredi. O jogo foi realizado na casa do adversário, no Estádio Walter Ribeiro. O revés faz a equipe estacionar na sexta posição, com três pontos ganhos.

Para o técnico Moacir Júnior, o início ruim da equipe afetou o resultado da partida. “Campeonato muito difícil, eu acredito que nosso time tenha pecado nos primeiros quinze minutos de jogo, em que jogamos muito abaixo do que poderíamos render no início da partida, e isso nos custou uma readaptação dentro do jogo. Tivemos a chance do gol, mas infelizmente bateu na trave”, analisou.

O treinador também cobrou um desempenho melhor da Portuguesa no decorrer da competição. “Na Série A2 é muito importante criar uma situação fora de casa e conseguir matar, porque isso desarticula a estratégia do adversário. Hoje nós perdemos nosso primeiro jogo, já que nem na preparação nós tínhamos perdido, então temos que saber lidar inteligentemente com isso, porque temos que render mais do que rendemos hoje”, disse.


O comandante já projetou a próxima partida no estadual, contra o Taubaté. “Agora temos que colocar a cabeça no lugar e estudar a equipe do Taubaté, para fazermos um jogo forte fora de casa. Não ganhamos em casa, mas não podemos trabalhar apenas com vitórias em casa”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo na próxima quarta-feira (29), contra o Taubaté, em partida válida pela terceira rodada do Paulistão A2 Sicredi. O jogo será no Estádio do Canindé, às 20h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações