segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Chico comemora 100 jogos com a camisa do Antalyaspor

Foto: divulgação Antalyaspor

Chico completou 100 jogos elo Antalyaspor com vitória contra o Denizlispor, por 3 a 0

Há seis temporadas atuando no futebol turco, o volante Chico alcançou uma marca significativa no último final de semana. O brasileiro, que havia marcado seu décimo gol no país em dezembro, chegou aos cem jogos com a camisa do Antalyaspor.

“É uma marca importante num grande clube do futebol turco. Estou muito feliz aqui e completamente adaptado ao país e seus costumes. Na Turquia eu já havia defendido o Gazientepspor, mas a minha história por aqui é com a camisa do Antalyaspor”, revelou.

A marca foi alcançada na vitória contra o Denizlispor, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a equipe do volante brasileiro chegou aos 17 pontos e agora ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação da Liga Turca.


“Não tivemos um bom início de competição e agora estamos nos recuperando. Nos últimos seis jogos perdemos apenas um e isso vai dando confiança para a equipe buscar os resultados”, finalizou Chico, esperançoso que a equipe entre de vez em boa fase.

O próximo desafio do Antalyaspor na Superliga Turca está marcado para sábado (01), contra o Konyaspor, no Antalya Stadium.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações