Sub-15 do Jabaquara conquista o título da Sanca Cup

Foto: divulgação Deivid Sports

Time sub-15 campeão da Sanca Cup

O sábado foi de festa para o Jabaquara no interior paulista. O clube santista sagrou-se campeão da categoria sub-15 e ficou com o vice no sub-16 da 4ª Sanca Cup, competição que movimentou mais de quatro mil atletas no decorrer da semana na cidade de São Carlos. Além disso, o sub-17 do Leão da Caneleira foi o terceiro colocado.

As partidas decisivas do torneio foram disputadas no Estádio Luís Augusto de Oliveira. O sub-15 do Jabuca, dirigido pelo técnico Leonardo Góis, venceu a Ferroviária de Araraquara por 1 a 0, gol marcados por Caíke e fez a festa com o título da competição.

Já o time sub-16 empatou com o Multi Esporte pelo placar de 0 a 0 no tempo normal, mas foi superado por 6 a 5 na disputa de pênaltis. Para terminar, o sub-17 fez a decisão de terceiro lugar contra o América de São José do Rio Preto e venceu: 2 a 0. Mais um pódio para o Leão da Caneleira.


“A Sanca Cup é uma competição de alto nível. A conquista do título, além de um vice e do terceiro lugar do sub-17, mostra que o trabalho realizado na base do Jabaquara é de excelência. A partir de amanhã (domingo) vamos disputar a Copa Américo Brasiliense e o objetivo é brilhar lá também”, declarou Daniel Aquino, diretor da Deivid Sports, empresa responsável pelas categorias de base do Leão da Caneleira, que conta com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.

Números impressionam - Na soma das três categorias, o Jabaquara disputou um total de 21 jogos na Sanca Cup. Os números são altamente positivos: 18 vitórias, dois empates e uma derrota, com 60 gols marcados e somente seis sofridos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações