Pelo Paulista da A2, São Caetano e Monte Azul empatam no ABC

Foto: Leonardo Lima
Colaboração de Leandro Von Zuben

Jogo equilibrado e 1 a 1 no Anacleto Campanella

São Caetano e Monte Azul se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 25, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. O equilíbrio prevaleceu na partida, que terminou empatada em 1 a 1. 

As duas equipes tiveram estreias distintas na competição. O Monte Azul jogou em casa e venceu o Rio Claro pelo placar de 2 a 0. Já o São Caetano visitou o Penapolense e saiu derrotado pelo placar de 3 a 2. O resultado causou a queda do técnico Adãozinho no Azulão, mesmo com apenas uma partida.

Em busca da vitória, o São Caetano pressionou o adversário desde os momentos iniciais da partida. Diante desta postura ofensiva, o Pequeno Gigante construiu diversas oportunidades. Quando a bola não parou nas defesas do arqueiro Caio, foi a trave que evitou o gol azulino. Como, por exemplo, aos 17 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Alex Reinaldo que explodiu no travessão.

Na base da insistência, o Azulão abriu o placar aos 23. Jean Dias cruzou da direita e Emerson Santos testou firme para o fundo das redes. 1 a 0. A vantagem caetanista não durou muito tempo, e o Monte Azul deixou tudo igual aos 37 minutos. Marcos Paulo se antecipou à defesa e colocou a bola para o gol. 1 a 1.


Já na etapa final, o equilíbrio predominou em campo. A partida ficou truncada no meio de campo, com as marcações levando vantagem sobre as defesas, definindo assim a igualdade no marcador ao término do confronto realizado no Anacleto Campanella: 1 a 1 no placar final.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, dia 29. O Monte Azul encara o Juventus, no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, às 15 horas, em Monte Azul Paulista. Já o São Caetano recebe a visita do XV de Piracicaba, confronto que acontece às 20h, no Anacleto Campanella.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações