Se preparando para a A2, Briosa vence o Comercial em jogo-treino

Foto: Rafael Alvez/Comercial FC

Briosa teve maior volume de jogo na atividade e venceu por 4 a 1

Fazendo a pré-temporada em Santa Rita do Passa Quatro, desde o último dia 5, se preparando para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, a Portuguesa Santista fez um jogo-treino contra o Comercial, de Ribeirão Preto, que disputará a A3, no Campo da Cinelândia. A Briosa fez uma boa atividade e goleou o adversário pelo placar de 4 a 1. Santiago, Barboza, Juazeiro e Kalil marcaram para a equipe Rubro-Verde, enquanto Daniel Bueno fez o gol do Bafo.

Acordado entre as duas equipes, o embate teve três tempos de 30 minutos cada. Quando cada equipe utilizou as suas prováveis formações titulares, a Portuguesa Santista dominou e fez 3 a 0. Santiago, Barboza e Juazeiro foram quem balançou as redes para a mais Briosa de Ulrico Mursa.

Depois, os dois treinadores testaram algumas mudanças e aconteceram mais gols. Kalil marcou o quarto da Portuguesa, enquanto que o centroavante Daniel Bueno, que esteve na Briosa em 2019, fez o único gol do Comercial, fechando o placar em 4 a 1 para a Briosa.


De acordo com postagem do jornalista Walter Dias, o treinador Sérgio Guedes fez diversas mudanças no time da Portuguesa Santista durante a atividade e gostou da movimentação e disposição dos atletas. Já o Comercial utilizou 20 jogadores.

A Briosa continua em Santa Rita do Passa Quatro nos próximos dias. No domingo (12), faz um outro jogo-treino, contra a Seleção da cidade, às 10 horas. Ao fim da atividade, almoça e retorna para Santos. A Portuguesa Santista estreia fora de casa no Paulista da Série A2 no dia 22 de janeiro, contra o Sertãozinho, às 19 horas, no Estádio Frederico Dalmaso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações