Pela Copinha, Flamengo de Guarulhos se impõe diante do America e goleia

Foto: Leonardo Sguaçabia/Flamengo Guarulhos

Flamengo fez grande jogo e goleou por 5 a 0

Na tarde desta segunda-feira, dia 7, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela segunda rodada do Grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020, o Flamengo local goleou a o America , do Rio de Janeiro, pelo placar de 5 a 0 e caminhou a classificação para a segunda fase da competição. Os gols do Corvo foram anotados por Arruda, Vitinho, Rafael Góes, Luquinhas e Jurado.

As duas equipes chegaram em situações diferentes no Grupo 30. O Flamengo estreou vencendo no confronto citadino: 3 a 0 em cima do Guarulhos. Já o Mecão foi derrotado na estreia pelo Santa Cruz pelo placar de 3 a 1.


Conseguindo dominar o jogo desde o início, o Flamengo abriu o placar em uma cobrança de escanteio, com o zagueiro Arruda subindo mais que todo mundo para fazer 1 a 0 para o Corvo. Aproveitando o domínio, Vitinho aumentou a vantagem, após bela jogada do camisa 10 Rubro Negro, que cortou boa parte da defesa carioca e finalizou de esquerda.

No segundo tempo o Flamengo continuou em cima apertando a equipe do America. Sendo assim, Luquinhas marcou o terceiro gol do Corvo. Logo em seguida, Rafael Góes marcou o quarto, após uma cobrança de escanteio. Depois disso, o time da casa manteve o bom futebol e neutralizou o adversário.


Mais perto do fim, o atacante Jurado finalizou bonito para fechar o placar em 5 a 0 Flamengo. E ainda poderia ter sido mais, já que Marcão teve a oportunidade de aumentar de pênalti, mas o goleiro do América fez uma boa defesa. Hector ainda finalizou uma bola na trave.

Com o resultado, o Flamengo encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo 2020. Na próxima quinta-feira, dia 9, o Rubro Negro enfrenta o Santa Cruz pela terceira e última rodada do Grupo 30 da Copinha 2020, às 15h15, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Antes, às 13 horas, o America terá pela frente o Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações