Mauá Futebol vence o CENA com gol no fim e se recupera na Copinha

Foto: divulgação Mauá Futebol

Gol da vitória do Mauá saiu aos 48' do segundo tempo

No início da tarde desta segunda-feira, dia 6, o Mauá Futebol conquistou a sua primeira vitória na história da Copa São Paulo de Juniores. Pela segunda rodada do Grupo 26 da edição 2020 da competição, em jogo realizado no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o Índio do ABC enfrentou o Nova Andradina, do Mato Grosso do Sul, e venceu pelo placar de 1 a 0, com o gol da vitória sendo marcado por Nathanael, no "apagar das luzes".

As duas equipes jogavam o destino na competição, já que na primeira rodada ambas foram derrotadas. O Mauá Futebol perdeu para o Atlético Cearense, pelo placar de 3 a 1. Já o CENA acabou sendo vencido pelo Avaí por 4 a 3.

Jogando diante de seu torcedor, o Mauá Futebol foi para cima logo nos primeiros minutos. Rafael, Matheus, Lucas e Pablo levaram perigo à defesa do Nova Andradina na etapa inicial. Já o time adversário chegou com perigo em apenas uma oportunidade, em lance de Bruno Chaves. Assim, os 45 minutos iniciais terminaram com o placar de 0 a 0.

Já o segundo tempo foi mais equilibrado. O CENA conseguiu travar as ações do time da casa, que passou a ter dificuldades para agredir o adversário. Porém, quando parecia que a partida terminaria empatada, saiu o gol da vitória do Mauá Futebol. Aos 48 minutos, Vidotto escorou a bola de cabeça para Nathanael, que dominou e bateu cruzado, fazendo a festa dos presentes no Pedro Benedetti: 1 a 0 para o Índio do ABC e fim de jogo.

Com o resultado, o Mauá Futebol vai para a última rodada do Grupo 26 com chances de classificação. O Índio do ABC vai encarar o Avaí, às 15h15, na quinta-feira, dia 9. Na preliminar, às 13 horas, o Nova Andradina terá pela frente o Atlético Cearense. Os dois jogos serão no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações