Na Copa São Paulo, Santa Cruz goleia Guarulhos por 4 a 0

Foto: Cristiano Fukuyama/Acervo da Bola

O Santa Cruz não teve dificuldades e venceu por 4 a 0

A segunda rodada do Grupo 30 da Copa São Paulo de Juniores foi encerrada com um show do Santa Cruz. Em jogo realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, na tarde desta segunda-feira, dia 6, a Cobra Coral enfrentou o Guarulhos, time da casa, e goleou pelo placar de 4 a 0. Leonardo Gaúcho, João Cardoso, Felipe Almeida e Paulo Victor marcaram os gols da equipe pernambucana.

As duas equipes viviam momentos distintos na competição. O Santa Cruz vinha de vitória contra o America do Rio, por 3 a 0 e mais um triunfo garantiria a equipe na próxima fase. Já o Guarulhos, no confronto citadino, foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 0, e precisava dos três pontos para ainda sonhar no torneio.


Logo nos primeiros instantes da partida já deu para perceber que o Santa Cruz iria dominar as ações. Porém, a equipe, no começo, estava nervosa e perdia seguidas chances. Quando parecia que a partida iria para o intervalo com o placar empatado, os pernambucanos abriram o marcados aos 45 minutos. Na área, Igor ajeitou a bola com o peito para Leonardo Gaúcho, que não perdoou: 1 a 0 para o Santa Cruz.

Na segunda etapa, o time pernambucano foi com tudo para cima e foi ampliando o marcador. Aos 5 minutos, de pênalti, João Cardoso fez o segundo gol do Santa Cruz. A Cobra Coral continuou dominando e aos 12', Felipe Almeida, também e pênalti, marcou o terceiro.


O Guarulhos não conseguia esboçar qualquer tipo de reação e o Santa Cruz aproveitou para fazer o quarto. Aos 24', depois de enfiada de bola, Paulo Victor passou pelo goleiro e tocou para o fundo das redes. Os pernambucanos ainda tiveram chances para fazer o quinto, mas o placar ficou mesmo no 4 a 0.

A última rodada do Grupo 30 da Copa São Paulo será realizada na quinta-feira, dia 9, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Às 13 horas, o Guarulhos encara o America do Rio, com ambos os times já sem chances de classificação. Às 15h15, os classificados Flamengo de Guarulhos e Santa Cruz definem o primeiro lugar da chave.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações