Patrícia Sochor é a primeira contratação das Guerreiras Grenás em 2020

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Patrícia Sochor foi apresentada nesta terça-feira, dia 8

A Ferroviária oficializou a primeira contratação para a equipe feminina na temporada 2020. Trata-se de uma velha conhecida do torcedor afeano, a meia Patrícia Sochor, que defendeu o manto grená na temporada 2016 e estava no Santos em 2019. Ela foi apresentada na última terça-feira, dia 8.

Patrícia da Silva Sochor, tem 25 anos e é natural de Iguatemi-MS. Ela tem passagens por Avaí/Kindermann-SC, Comercial-MS, Vasco-RJ, Centro Olímpico-SP e SC Huelva-ESP. A contratação afeana tem passagens por equipes de base da Seleção Brasileira e disputou o Mundial Sub-20, em 2014.

Nas últimas três temporadas, Patrícia Sochor defendeu o Santos e foi titular por boa parte do tempo. Em 2017, foi uma das principais jogadoras no título do Campeonato Brasileiro e vice do paulista. Já em 2018, perdeu um pouco de espaço, mas ainda foi importante na conquista do estadual. Em 2019, as Sereias da Vila não conquistaram títulos.


Sochor já assinou contrato e realizou exames médicos. O plantel das Guerreiras Grenás se reapresentam para iniciar a pré-temporada no dia 8 de janeiro. A equipe entra em campo pela primeira vez em 2020, no dia 9 de fevereiro, para enfrentar o Audax, na Fonte Luminosa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino.

A Ferroviária teve uma bela temporada em 2019, principalmente pela conquista do título no Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro clube a conquistar duas vezes a competição. As Guerreiras Grenás ainda foram vice na Libertadores e semifinalista no Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações